De olho no mercado: site indica ao Inter cinco jogadores do Boca Juniors que estão em final de contrato | OneFootball

De olho no mercado: site indica ao Inter cinco jogadores do Boca Juniors que estão em final de contrato | OneFootball

Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·15 de abril de 2024

De olho no mercado: site indica ao Inter cinco jogadores do Boca Juniors que estão em final de contrato

Imagem do artigo:De olho no mercado: site indica ao Inter cinco jogadores do Boca Juniors que estão em final de contrato

A janela de transferências do exterior já se encerrou, mas os clubes brasileiros já analisam o mercado diante de mais reforços na metade do ano, principalmente em virtude do final do contrato de jogadores por todo o globo. Diante disso, o portal “GZH” indicou cinco nomes do Boca Juniors que poderiam assinar pré-contrato a partir de julho.

Na defesa, o experiente goleiro Sergio Romero, que é conhecido por defender pênaltis, e o lateral-direito Advíncula possuem vínculos até dezembro. Com 37 e 34 anos, respectivamente, contudo, seriam apostas de risco em virtude da idade, afinal, caso não houvesse uma liberação antecipada, só estariam à disposição em 2025.


Vídeos OneFootball


No meio-campo, o site traz um nome que já foi especulado no Internacional. Trata-se de Pol Fernández, de 32 anos, que já foi desejado por Eduardo Coudet quando o treinador ainda estava no Celta. Neste momento, contudo, não há nenhum movimento pela sua contratação.

Por fim, caso o Colorado queira buscar mais um centroavante para 2025, dois nomes conhecidos vão estar livres para assinar um pré-contrato a partir de julho. Trata-se de Darío Benedetto e Edinson Cavani, que nesta temporada somam, juntos, 8 gols marcados.

Saiba mais sobre o veículo