De olho no rival: com arbitragem duvidosa, Palmeiras vence último jogo antes de enfrentar o Flamengo | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·08 de abril de 2021

De olho no rival: com arbitragem duvidosa, Palmeiras vence último jogo antes de enfrentar o Flamengo

Imagem do artigo:De olho no rival: com arbitragem duvidosa, Palmeiras vence último jogo antes de enfrentar o Flamengo

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Neste domingo (11), Flamengo e Palmeiras se enfrentam na grande decisão da Supercopa do Brasil. Antes deste duelo, todavia, a equipe paulista entrou em campo na noite da última quarta-feira (07), quando venceu o Defensa y Justicia por 2 a 1, com direito a atuação duvidosa da arbitragem.


Vídeos OneFootball


A partida, válida pelo primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, gerou polêmica após a equipe argentina ter tido um gol anulado pelo VAR no minutos finais. Em meio a isso, o Alviverde saiu de Buenos Aires com o resultado positivo e garantiu a vantagem para o jogo de volta.



Após sair na frente na Recopa Sul-Americana, o Palmeiras depende apenas de um empate na próxima quarta-feira (14), quando recebe o Defensa y Justicia em Brasília, para a partida de volta. Para tirar o título inédito das mãos do time paulista, a equipe argentina precisa vencer por, no mínimo, dois gols.

Antes desta decisão, entretanto, o Palmeiras volta sua atenção ao Flamengo. Os rivais interestaduais se enfrentam a partir das 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, no domingo (11). A edição 2021 da Supercopa do Brasil terá transmissão ao vivo da Rede Globo, no entanto, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Saiba mais sobre o veículo