Jogada10
·02 de fevereiro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·02 de fevereiro de 2025
Um dos poucos jogadores do Botafogo que se salvaram do grotesco vexame na Supercopa do Brasil, o volante De Paula, autor do gol alvinegro, já deixa de lado o clássico contra o Flamengo. Neste domingo (2), no Mangueirão, no Pará, o Glorioso perdeu para o arquirrival por 3 a 1 e ficou sem a taça.
“Não correspondemos dentro de campo, não fizemos uma boa partida, mas é ressaltar a dedicação do grupo. É começo de temporada, queríamos muito a taça. É, portanto, levantar a cabeça, temos mais uma decisão pela frente, é continuar trabalhando”, iniciou o volante do Mais Tradicional.
Sem treinador, o Botafogo estará em campo na próxima quinta-feira (6) para enfrentar o Nova Iguaçu. A bola rola às 21h45, em Moça Bonita, pelo Campeonato Carioca. Já nos dias 20 e 27 deste mês, Glorioso enfrenta o Racing, em Buenos Aires e Rio de Janeiro, respectivamente, pela Recopa Sul-Americana.
“Temos mais uma decisão pela frente, é continuar trabalhando, se dedicando, sabemos onde queremos chegar, o nível que queremos chegar. É estar com a cabeça boa, se preparar bem, fazer um bom ano e terminar o ano bem, ganhando títulos, que é o que almejamos”, orientou o volante.
De Paula também festejou o gol. Aliás, ele começa 2025 como artilheiro do Glorioso, com três bolas na gaveta.
“Estou muito feliz pelo gol, tenho vivido um momento muito bom”, resumiu.