De saída do Real Madrid, Sergio Ramos está no radar de Manchester City, United e PSG | OneFootball

De saída do Real Madrid, Sergio Ramos está no radar de Manchester City, United e PSG | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·17 de junho de 2021

De saída do Real Madrid, Sergio Ramos está no radar de Manchester City, United e PSG

Imagem do artigo:De saída do Real Madrid, Sergio Ramos está no radar de Manchester City, United e PSG

Aos 35 anos, Sergio Ramos está de saída do Real Madrid. O clube merengue emitiu um comunicado oficial, onde confirma que o espanhol não irá renovar com o clube. Dessa forma, a partir de agora, o estafe do jogador irá procurar conversas com os clubes interessados e definiri seu futuro.

Segundo o AS, os representantes de Sergio Ramos estão em contato com o Manchester City, que é o mais próximo de contratá-lo. O clube inglês perdeu Eric García para o Barcelona e também planeja a saída de Aymeric Laporte. Então, a chegada de um nome experiente é tudo que o Manchester City deseja.


Vídeos OneFootball


Outro destino provável para a lenda do Real Madrid é o lado vermelho, Manchester United. O zagueiro é uma opção do clube para formar uma dupla de zaga de alto nível com Harry Maguire. O interesse dos Red Devils é antigo, tanto que já sondaram a situação de Sergio Ramos em 2015, embora ele tenha decidido renovar com o clube merengue.

Por fim, outro clube que monitora Ramos é o PSG. Desde a saída de Thiago Silva, o clube francês carece de um nome experiente para o setor. Além disso, buscando montar um time de elite para vencer a UEFA Champions League, a intenção é que ele forme dupla de zaga com Marquinhos.

Então, os três clubes são os principais interessados. Sergio Ramos também está no radar de clubes chineses e do Sevilla, mas a chance do capitão história escolher um desses caminhos para seu futuro é muito remota.

Saiba mais sobre o veículo