Esporte News Mundo
·07 de novembro de 2025
De saída? Leonardo Jardim decide futuro após sondagem dos Emirados Árabes Unidos

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·07 de novembro de 2025

— Continua depois da publicidade —
Leonardo Jardim foi procurado recentemente pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, mas não demonstrou interesse na proposta. O clube árabe, que nesta semana dispensou o técnico português Luís Castro — ex-Botafogo —, buscava um substituto experiente, segundo apuração da ESPN.
O treinador do Cruzeiro, porém, preferiu encerrar a conversa antes mesmo de conhecer os detalhes da oferta. Totalmente concentrado no trabalho em Belo Horizonte, Jardim mantém o foco nas competições que o clube ainda disputa, especialmente na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.
Com passagem anterior por várias equipes do Oriente Médio — Al Ain (2024/25) e Al Ahly (2022/23), nos Emirados Árabes, além de Al Hilal (2021/22), na Arábia Saudita, e Al Rayyan (2023/24), no Qatar —, o português não pretende, por ora, retornar à região.
Vale lembrar que, meses atrás, ele já havia recusado uma proposta considerada tentadora do Al Jazira, também dos Emirados, preferindo seguir à frente do bom momento vivido pela Raposa na temporada.
Apesar de ainda analisar seu futuro a médio prazo, Leonardo Jardim possui contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2026. A diretoria mineira, inclusive, estuda uma readequação salarial e uma valorização do vínculo do técnico para 2025.
Clique para comentar









































