De virada, Palmeiras goleia o Bragantino no Allianz Parque | OneFootball

De virada, Palmeiras goleia o Bragantino no Allianz Parque | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·16 de outubro de 2025

De virada, Palmeiras goleia o Bragantino no Allianz Parque

Imagem do artigo:De virada, Palmeiras goleia o Bragantino no Allianz Parque

— Continua depois da publicidade —

Palmeiras e Bragantino se enfrentaram nesta quarta-feira (15) no Allianz Parque. Enquanto o Verdão defendia a liderança do Brasileirão, o Bragantino buscava voltar ao G-8 da competição.


Vídeos OneFootball


A equipe do interior chegou a sair na frente, com um pênalti marcado ainda no primeiro tempo. Entretanto, o Verdão virou, venceu por 5 a 1 e segue embalado na liderança.

Publicidade

Logo no primeiro minuto, o goleiro do Bragantino já precisou trabalhar. Piquerez arriscou de fora da área e Lucão se esticou para evitar o primeiro gol Alviverde.

Aos oito minutos, o Bragantino respondeu com Eric Ramires, que finalizou com perigo, mas mandou para fora.

Dois minutos depois, aos 10, Vitor Roque levou perigo ao chutar dentro da área, mas a defesa bloqueou. Aos 14, o camisa 9 teve nova chance após um bate-rebate, porém parou em Lucão.

Na sequência, foi a vez de Raphael Veiga tentar duas vezes. Primeiro, o camisa 23 finalizou de canhota no meio da área, obrigando o goleiro a fazer boa defesa. Logo depois, Murillo tocou de cabeça para Veiga, que chutou novamente, mas foi travado.

Aos 20, Vitor Roque tabelou com Veiga, que arriscou de fora da área. Lucão precisou se esticar para defender no ângulo esquerdo.

O Bragantino cresceu no jogo e criou boas oportunidades. Aos 22, Thiago Borbas cabeceou no canto direito após cruzamento de Juninho Capixaba, e Weverton fez a defesa. Três minutos depois, Lucas Barbosa cabeceou para fora e desperdiçou mais uma chance.

Aos 33, após cruzamento na área palmeirense, a bola tocou na mão de Bruno Fuchs. O árbitro interrompeu a partida para revisar o lance no VAR e, após a checagem, marcou pênalti. Jhon Jhon foi para a cobrança e abriu o placar para o Bragantino no Allianz Parque.

O Palmeiras chegou aos 47, quando Maurício finalizou de esquerda, mas a zaga bloqueou. O gol de empate do Verdão saiu aos 50 minutos. Após cobrança de escanteio, Bruno Fuchs subiu mais alto no meio da área e cabeceou para o fundo da rede, deixando tudo igual na reta final do primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

O Palmeiras voltou do intervalo pressionando. Logo aos três minutos, Vitor Roque finalizou com o pé direito, mas a bola foi para a linha de fundo.

Aos sete, Andreas Pereira cruzou na área Alviverde e Murilo conseguiu cabecear, mas foi travado pela zaga adversária.

O Palmeiras virou aos 13 minutos, com Vitor Roque. O atacante finalizou com o pé direito e colocou o Verdão na frente do placar.

A equipe de Abel Ferreira seguiu no campo de ataque e Giay e Murilo tentaram de fora da área nos minutos seguintes, mas mandaram para fora.

O Bragantino voltou ao ataque aos 18 minutos com Henry Mosquera, mas a bola foi para a linha de fundo.

O Palmeiras ampliou com Felipe Anderson aos 28 minutos. Depois de uma bela jogada de Allan pela direita, o camisa 7 apareceu e finalizou de longe, marcando um golaço.

Flaco López entrou em campo aos 35 minutos e, aos 38, teve sua primeira oportunidade. O camisa 41 finalizou, mas mandou fora do gol. No minuto seguinte, aos 39, o argentino tabelou com Vitor Roque, que chutou e parou no goleiro. No rebote, Flaco mandou para o fundo das redes, marcando o quarto gol alviverde na partida.

O Palmeiras continuou no campo de ataque e Vitor Roque ainda teve tempo de marcar o seu segundo gol na partida. Allan bagunçou a zaga adversária e o camisa 9 recebeu dentro da área, limpou a marcação e chutou forte para fechar a goleada.

O resultado mantém o Palmeiras na parte de cima da tabela e reforça o bom momento da equipe.

Saiba mais sobre o veículo