De volta a São Paulo, Santos finaliza preparação para encarar o Novorizontino; veja provável time | OneFootball

De volta a São Paulo, Santos finaliza preparação para encarar o Novorizontino; veja provável time | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·06 de junho de 2024

De volta a São Paulo, Santos finaliza preparação para encarar o Novorizontino; veja provável time

Imagem do artigo:De volta a São Paulo, Santos finaliza preparação para encarar o Novorizontino; veja provável time

Na tarde desta quinta-feira, o elenco do Santos encerrou a preparação para o duelo contra o Novorizontino, válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi.

De volta a São Paulo após treinar dois dias em Londrina (PR), o grupo santista trabalhou nas dependências do CT da Catanduvense, no interior paulista. Na atividade, o técnico Fábio Carille ajustou os últimos detalhes na equipe.


Vídeos OneFootball


Para o confronto, o Peixe deve ter boas notícias. Carille deve poder voltar a contar com João Schmidt. O volante perdeu os últimos dois jogos da equipe, contra América-MG e Botafogo-SP, por conta de um entorse no tornozelo direito. Ele já treina com o elenco e deve ficar à disposição.

Outro que pode retornar ao time santista é Pedrinho. Recuperado de uma pubalgia, o atacante viajou na última quarta-feira para se juntar ao restante do elenco.

Por outro lado, o Santos terá o desfalque de JP Chermont. O lateral direito se apresentou à Seleção Brasileira sub-20 para um período de treinos e, com isso, a vaga fica em aberto. Já o goleiro João Paulo (cirurgia no Tendão de Aquiles) e os atacantes Guilherme (lesão muscular) e Julio Furch (pubalgia) continuam no departamento médico.

Desse modo, um provável 11 inicial santista tem: Gabriel Brazão; Rodrigo Ferreira (Aderlan), Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati, Willian Bigode e Otero.

O Santos não se encontra em um bom momento na temporada e vai em busca da recuperação contra o Novorizontino. O Alvinegro Praiano amargou duas derrotas consecutivas na Série B e caiu para a terceira posição na tabela da Série B, somando 15 pontos após oito jogos.

Se quiser retomar o caminho das vitórias na segunda divisão da competição nacional, o Peixe precisará quebrar um jejum de sete anos sem vencer o Novorizontino. A equipe santista não vence os rivais desde o dia 29 de março de 2017.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster
Saiba mais sobre o veículo