De volta: Júnior Todinho é confirmado como novo reforço do Guarani para Série B | OneFootball

De volta: Júnior Todinho é confirmado como novo reforço do Guarani para Série B | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·03 de agosto de 2021

De volta: Júnior Todinho é confirmado como novo reforço do Guarani para Série B

Imagem do artigo:De volta: Júnior Todinho é confirmado como novo reforço do Guarani para Série B

Conselho de Administração oficializa Guarani contratação de Júnior Todinho para continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro.

Artilheiro do elenco na temporada passada, atacante assinou contrato em definitivo junto ao Bugre até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.


Vídeos OneFootball


À espera de regularização burocrática para ficar à disposição de Daniel Paulista, atleta retorna ao Brinco de Ouro da Princesa em busca de retomada na carreira. O último clube foi o Juventude, pelo qual disputou sete jogos no ano e não marcou nenhum gol em duas competições.

Revelado nas categorias de base do Serrano-BA, Todinho vai levar algumas semanas até reestrear pelo Alviverde, onde marcou 11 tentos em 36 participações em 2020, com status de protagonismo em alguns momentos. O profissional não entra em campo oficialmente desde 08 de abril.

Na ocasião, ainda nos tempos de Caxias do Sul, ficou marcado por desperdiçar cobrança que resultou na eliminação na segunda fase da Copa do Brasil diante do Vila Nova. Em ação, Júnior soma apenas 106 minutos até o momento e vai enfrentar concorrência pesada por titularidade.

As demais alternativas são Mawxell, também recém-contratado, além de Júlio César e Bruno Sávio, atuais titulares, Allan Victor, Andrigo, em caso de improvisação pela beirada, Pablo e os garotos revelados na base, Matheus Souza e Renanzinho.

De volta, Todinho é o sétimo reforço confirmado pelo Guarani para disputa da Série B.

Antes, foram anunciados o goleiro Lucas França – já devolvido ao Cruzeiro -, o lateral-direito Diogo Matheus, os zagueiros Carlão e Ronaldo Alves e os atacantes Allan Victor e Lucão do Break.

TABELA

Em oitavo lugar com 23 pontos, Guarani, com duas derrotas consecutivas, volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 06 de agosto, diante do Brasil de Pelotas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 19h.

Saiba mais sobre o veículo