Decisão: Fortaleza enfrenta o Juventude buscando confirmar vaga na Libertadores | OneFootball

Decisão: Fortaleza enfrenta o Juventude buscando confirmar vaga na Libertadores | OneFootball

Icon: Futebol Cearense

Futebol Cearense

·03 de dezembro de 2021

Decisão: Fortaleza enfrenta o Juventude buscando confirmar vaga na Libertadores

Imagem do artigo:Decisão: Fortaleza enfrenta o Juventude buscando confirmar vaga na Libertadores

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Leão precisa de uma vitória para alcançar a vaga pelo menos na Pré Libertadores


Vídeos OneFootball


Nesta sexta-feira, 3, o Fortaleza encara o Juventude, às 21 horas, na Arena Castelão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente na 6ª posição, o Leão precisa de uma vitória simples para confirmar vaga já na Pré-Libertadores de 2022. Já o alviverde gaúcho se encontra na 14ª posição, e luta para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

Anúncios

O Tricolor do Pici vem de resultado negativo na última rodada, ao perderem por 2 a 0 para o Santos. Além disso, o Leão só venceu uma das últimas sete partidas no campeonato. Entretanto, no jogo desta noite, o time de Vojvoda terá a presença de mais de 47 mil torcedores para incentivar a equipe. O treinador argentino não contará com o zagueiro Marcelo Benevenuto, suspenso por terceiro cartão amarelo, mas terá a volta do volante Matheus Jussa, que retorna de suspensão.

O Papo vem de dois bons resultados no Brasileirão. O time gaúcho venceu o RB Bragantino na última rodada e saiu do Z4. Em boa fase, Jair Ventura não estará presente na beira do gramado, pois está suspenso pelo terceiro amarelo. O interino Emerson Ávila será o substituto do treinador. Outro desfalque do Juventude é o zagueiro Juan Quintero, que pertence ao Fortaleza, e por isso não estará à disposição.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – Fortaleza x Juventude:

Provável Fortaleza: M. Boeck; Tinga, Jackson (Jussa), Titi; Yago Pikachu, Éderson, Felipe (Ronald), Lucas Crispim (Bruno Melo); Matheus Vargas, David e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Pendurados (FEC): Ronald, Yago Pikachu, Matheus Vargas, Romarinho, David, Igor Torres e Wellington Paulista.

Provável Juventude: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster, William Matheus; Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho, Wescley; Sorriso e Ricardo Bueno. Técnico: Emerson Ávila.

Pendurados (JUV): Wagner, Chico, Fernando Pacheco, Paulo Henrique, Marcelo Carné, Wescley, William Matheus, Quintero, Dawhan, Ricardo Bueno, Ricardinho e Jadson.

Data: 03/12/2021

Horário: 21 horas

Local: Arena Castelão, Fortaleza-CE

Transmissão: Premiere e TNT Sports (menos CE)

Arbitragem:

Árbitro: Bruno Arleu (RJ)

Assistente 1: Rodrigo Figueiredo (RJ)

Assistente 2: Daniel do Espírito (RJ)

Quarto Árbitro: Luciano da Silva (CE)

Árbitro de Vídeo (VAR): Carlos Eduardo Nunes (RJ)

Auxiliar de VAR: Carlos Henrique Cardoso (RJ)

Anúncios

Saiba mais sobre o veículo