Nosso Palestra
·21 de novembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·21 de novembro de 2024
O Palmeiras começa a disputar as semifinais da Copa do Brasil Sub-20 nesta quinta-feira (21). A equipe enfrenta o Ceará às 20h (de Brasília), no Estádio Bruno José Daniel, pelo primeiro jogo desta etapa da competição.
VEJA NO NOSSO PALESTRARaphael Veiga marca golaço de falta em Bahia x Palmeiras
(Vídeo: Pedro Cunha)
Para a partida, o goleiro Kauan Lima, que foi decisivo para o Verdão nas quartas de final com um pênalti defendido diante do Cruzeiro, reconhece a dificuldade do confronto, mas ressalta confiança no trabalho realizado pelo grupo.
– Foi uma emoção incrível poder ajudar o time naquele momento decisivo. Entrei focado e consegui defender o pênalti para chegarmos às semifinais. Teremos um grande desafio contra o Ceará. Sabemos que serão jogos difíceis, mas vamos tentar construir um bom resultado em casa para ter mais tranquilidade para a segunda partida. Temos muita confiança no nosso trabalho na competição e vamos nos dedicar ao máximo para buscar essa vaga na final – afirmou o goleiro do Palmeiras.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Na competição, o Verdão vai em busca do terceiro título da Copa do Brasil Sub-20. Em 2019, o time palestrino bateu o Cruzeiro na final, levantando o troféu em Belo Horizonte. Na sequência, em 2022, as Crias da Academia derrotaram o Flamengo na decisão, nos pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal.
A partida de volta entre Palmeiras e Ceará acontece na próxima terça-feira (26), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 16h30 (de Brasília). Para a fase, não há o critério de gol qualificado para desempate.
Palmeiras hoje: Verdão vence jogos importantes no masculino e feminino
Atuações: Bahia x Palmeiras – confira notas dos jogadores
Ex-alvos: Palmeiras vai reencontrar pacotão de jogadores que negociou contratação
Palmeiras hoje: Verdão planeja renovação de Figueiredo
Palmeiras não vence Bahia em Salvador desde 2017; relembre