Defensa y Justicia x Palmeiras: onde assistir, escalações, desfalques e opiniões | OneFootball

Defensa y Justicia x Palmeiras: onde assistir, escalações, desfalques e opiniões | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·07 de abril de 2021

Defensa y Justicia x Palmeiras: onde assistir, escalações, desfalques e opiniões

Imagem do artigo:Defensa y Justicia x Palmeiras: onde assistir, escalações, desfalques e opiniões

Nesta quarta-feira (7), acontece mais uma edição da Recopa Sul-americana. O campeão da Libertadores, Palmeiras, enfrenta o campeão da Sul-americana, Defensa y Justicia (ARG). O jogo agora é de ida, no Estádio Norberto Tomaghello, na Grande Buenos Aires. Será o duelo do português Abel Ferreira contra o argentino Sebastián Beccacece. Devido a paralisação do Campeonato Paulista, o Verdão não joga há duas semanas, e aproveitou o tempo para treinar. Agora, a pausa acabou, e em 7 dias o time terá três jogos valendo taça. Um bom resultado agora pode dar mais tranquilidade pro time enfrentar o Flamengo, em jogo único, valendo o troféu da Supercopa do Brasil.

Defensa y Justicia x Palmeiras

  • Recopa Sul-americana 1 jogo de ida
  • 07/04/2021 – 21:30 (horário de Brasília)
  • Estádio Norberto Tomaghello – Florencio Varela, Grande Buenos Aires, Argentina
  • Transmissão: Em tempo real no Esporte News Mundo, a partir das 20 horas
  • Árbitro: André Rojas (COL)
  • VAR: Jhon Ospina (COL)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Vídeos OneFootball


PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Matías Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga; Wesley, Rony e Breno Lopes.

Desfalques: Luan Silva (em recuperação de cirurgia), Luiz Adriano (COVID-19), Gabriel Menino (em transição física) e Gabriel Verón )recuperando-se de lesão).

DEFENSA Y JUSTICIA: Unsaín; Breitenbruch, Frías, Meza; Brítez, Escalante, Loaiza, Marcelo Benítez; Pizzini, Carlos Rotondi e Walter Bou.

PAPLITES DOS SETORISTAS DO PALMEIRAS:

Vinícius Borges

Mesmo com os desfalques dos titulares Gabriel Menino e Luiz Adriano, o período que o time teve de treinos e descanso deve deixar o time mais leve, mesmo sendo uma decisão. A equipe do Defensa trocou de treinador recentemente, mas tem uma boa base deixada por Hernán Crespo, e deve incomodar nos dois jogos. Mesmo com um leve favoritismo, se o Verdão não tiver intensidade nas partidas e cochilar em alguns momentos, pode, sim, perder a taça.

Palpite: Defensa y Justicia 1 x 1 Palmeiras

Guilherme Tedesco

Sem jogar desde o dia 24, o Palmeiras pode sentir um pouco a falta de ritmo de jogo, mas não acredito que isso resulte numa derrota do Alviverde.Palpite: Defensa y Justicia 1 x 1 Palmeiras

Rafael Barros

O Palmeiras começa na Argentina uma trajetória que pode render mais duas taças para a Academia. Sem Luiz Adriano, perde muito no ataque. Mas ainda é mais forte que o Defensa y Justicia, que trocou recentemente de treinador. Jogo parelho, e muito provavelmente com Palmeiras no contra-ataque.

Palpite: Defensa y Justicia 1 x 1 Palmeiras

Veja também:

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Saiba mais sobre o veículo