Revista Colorada
·15 de fevereiro de 2026
Defensor que estava na mira do Inter assinou contrato para jogar no Corinthians

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·15 de fevereiro de 2026

O Corinthians confirmou, na última quarta-feira (11), a renovação de contrato do lateral-esquerdo Fabrizio Angileri, jogador que esteve na mira do Internacional e agitou o marcado da bola. O novo vínculo do argentino com o clube é válido até 31 de dezembro de 2026.
O contrato já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que deixa o jogador apto a voltar a atuar oficialmente com a camisa alvinegra. A negociação para a extensão do acordo teve momentos de impasse e se arrastou por algumas semanas. Por conta disso, Angileri só se reapresentou ao elenco em fevereiro. O atleta está no Brasil desde o último domingo (8).

Créditos: Reprodução/X (antigo Twitter)/Corinthians
“O Corinthians acertou a permanência do lateral-esquerdo Fabrizio Angileri. O novo contrato é válido até 31 de dezembro de 2026.
Angileri chegou ao Timão no início do ano passado e, desde então, disputou 42 partidas pelo clube. Foi peça importante nas conquistas do Paulistão e da Copa do Brasil de 2025.
Nesta quarta-feira (11), ele já participou parcialmente do treino com o grupo e, em breve, estará à disposição da comissão técnica.”
Segundo informações do jornalista Leonardo Moll, do Grupo Bandeirantes no final de janeiro, a possível chegada de Fabrizio Angileri ao Internacional esbarrou em um obstáculo importante: o salário elevado do lateral.
O nome do argentino passou a ser especulado no Beira-Rio após o impasse contratual com o Corinthians. No entanto, ele não chegaria ao Colorado com status de titular e apresentou pedidas salariais acima do que o clube podia assumir naquele momento, especialmente em meio à atual crise financeira. Diante desse cenário, as tratativas foram paralisadas.









































