Defesa do Corinthians terá desafio em duelo diante do ataque do Flamengo | OneFootball

Defesa do Corinthians terá desafio em duelo diante do ataque do Flamengo | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·01 de agosto de 2021

Defesa do Corinthians terá desafio em duelo diante do ataque do Flamengo

Imagem do artigo:Defesa do Corinthians terá desafio em duelo diante do ataque do Flamengo
  1. Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Com uma das defesas menos vazadas do Campeonato Brasileiro, o Corinthians comandado pelo técnico Sylvinho, terá um teste de fogo para enfrentar a equipe do Flamengo, neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena. Isso porque o time carioca possui um dos melhores ataques da competição.

Com dois jogos a menos, o Flamengo possui 22 gols feitos em 11 partidas, o que assegura a terceira colocação entre os times com mais tentos anotados, além de ser o primeiro na lista de times com a melhor média de gols por jogo, com 2,0 tentos por partida.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Defesa do Corinthians terá desafio em duelo diante do ataque do Flamengo

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Com isso, o ataque Rubro-Negro mostra ser um grande adversário para a defesa do Corinthians, que com 11 gols sofridos em 13 jogos, é a quarta menos vazada entre os times do Brasileirão. Além de ser a terceira na média de gols sofridos, com 0,84 gol levado por partida.

Outro dado importante que pode preocupar o técnico Sylvinho é a sequência positiva que o Flamengo vem, com cinco vitórias seguidas desde que Renato Gaúcho assumiu o clube, sendo quatro destas por goleadas, com 21 gols feitos em cinco jogos. Para se ter noção do feito, o Timão sob o comando de Sylvinho atuou em 15 jogos e fez 11 gols.

Veja também:

Saiba mais sobre o veículo