Delegação da Seleção Brasileira atenderá à imprensa após vistoria na Arena da Amazônia | OneFootball

Delegação da Seleção Brasileira atenderá à imprensa após vistoria na Arena da Amazônia | OneFootball

Icon: CBF

CBF

·23 de setembro de 2021

Delegação da Seleção Brasileira atenderá à imprensa após vistoria na Arena da Amazônia

Imagem do artigo:Delegação da Seleção Brasileira atenderá à imprensa após vistoria na Arena da Amazônia

Faltando pouco mais de duas semanas para a o clássico entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, o coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, e o diretor de competições da CBF, Manoel Flores, estarão em Manaus na segunda-feira (27) para uma vistoria na Arena da Amazônia, local do jogo marcado para o dia 14 de outubro. Haverá atendimento à imprensa após a visita, conforme programação ao fim da nota.

Também estarão presentes na delegação que viaja a Manaus o preparador físico da Seleção Brasileira, Fábio Mahseredjian, o administrador Hamilton Correia e o chefe de segurança, Aloísio Rocha. Na companhia de Juninho, essa parte da equipe fará vistorias em dois centros de treinamento na terça-feira (28) no período da manhã. Essa atividade sem a presença dos jornalistas.


Vídeos OneFootball


Interessados em participar da visita à Arena da Amazônia e da coletiva de imprensa na segunda-feira (27) devem enviar nome completo, veículo de comunicação, função e identidade para credenciamento@cbf.com.br. O prazo se encerra no dia 24 de setembro (sexta-feira), às 17 horas, impreterivelmente.

Seguindo os protocolos adotados por conta da pandemia do Coronavírus, fotógrafos e repórteres cinematográficos terão o acesso permitido somente à área destinada nas arquibancadas da Arena para o registro de imagens da visita. Apenas os repórteres serão liberados para a sala da coletiva de imprensa. A CBF TV transmitirá a entrevista ao vivo.

Para efetivar o credenciamento será obrigatório na chegada à Arena da Amazônia a apresentação do certificado de vacinação completa ou teste RT-PCR (realizado até 48 horas antes do evento) ou antígeno (realizado até 24 horas de antecedência).

O acesso da imprensa credenciada será realizada pelo "Portão Vermelho" na Rua Flávio Limongi a partir das 15h30.

Programação - Visita à Arena da Amazônia

15h30 - Abertura do credenciamento16h30 - Início da vistoria17h - Coletiva de imprensa

Saiba mais sobre o veículo