Delegação do Flamengo recebe carinho de torcedores na chegada a Santos | OneFootball

Delegação do Flamengo recebe carinho de torcedores na chegada a Santos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·04 de novembro de 2025

Delegação do Flamengo recebe carinho de torcedores na chegada a Santos

Imagem do artigo:Delegação do Flamengo recebe carinho de torcedores na chegada a Santos

O Flamengo já está em solo paulista para o seu próximo desafio pelo Brasileirão. A delegação rubro-negra chegou a Santos no início da noite desta terça-feira (4), véspera do confronto contra o São Paulo, válido pela 32ª rodada da competição.

O elenco desembarcou no hotel e foi recepcionado com festa por alguns torcedores que aguardavam o ônibus em uma das principais avenidas da cidade.


Vídeos OneFootball


O apoio serviu de incentivo para o grupo, e alguns atletas fizeram questão de retribuir o carinho. Jogadores como Danilo, Matheus Cunha, Saúl, Luiz Araújo e o jovem Wallace Yan pararam para tirar fotos e assinar camisas dos rubro-negros presentes. Veja abaixo:

A logística da viagem incluiu um voo até a capital paulista, seguido de um trajeto de ônibus até a Baixada Santista.

São Paulo x Flamengo se enfrentam na Vila Belmiro

A partida desta quarta-feira (5), marcada para as 21h30 (de Brasília), será disputada na Vila Belmiro. A mudança de local ocorreu devido à agenda de shows no Morumbis, estádio habitual do time tricolor.

Para o duelo fora de casa, o Flamengo terá que superar uma lista considerável de ausências. Ao todo, são cinco desfalques confirmados.

Os atacantes Pedro (lesão no antebraço) e Jorginho (lesão na coxa) seguem entregues ao departamento médico. O zagueiro Léo Ortiz também fica de fora, realizando um tratamento específico para se recuperar 100% de dores no tornozelo direito.

Além das baixas médicas, o time não contará com Bruno Henrique e Evertton Araújo, ambos suspensos.

A boa notícia para a comissão técnica é a presença de Carrascal entre os relacionados. O meia-atacante apresentou-se com dores devido a um edema ósseo na região da costela, mas conseguiu treinar com o grupo na atividade final desta terça-feira. Mesmo com o incômodo, ele viajou e tem chances de ir para o jogo.

Saiba mais sobre o veículo