Dembélé e Messi marcam, Barça vence Sevilla e volta à vice-liderança | OneFootball

Dembélé e Messi marcam, Barça vence Sevilla e volta à vice-liderança | OneFootball

Icon: OneFootball

OneFootball

Alexandre Fernandes·27 de fevereiro de 2021

Dembélé e Messi marcam, Barça vence Sevilla e volta à vice-liderança

Imagem do artigo:Dembélé e Messi marcam, Barça vence Sevilla e volta à vice-liderança

Em partida válida pela 25a rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona venceu o Sevilla fora de casa por 2 x 0. Os gols culés foram de Dembélé e Messi.

O primeiro tempo foi de controle do Barcelona, que não apenas abriu o placar com Dembélé como também não sofreu nenhuma ameaça do Sevilla.


Vídeos OneFootball


A etapa final foi mais equilibrada, já que o time da Andaluzia se lançou ao ataque na base do abafa para buscar o empate, enquanto os Culés apostaram nos contra-ataques e ampliaram com Lionel Messi.


️⚽️ Messi carrasco

Lionel Messi nem fez uma grande partida, já que quase foi expulso no primeiro tempo e ainda perdeu gols que não costuma desperdiçar.

Mas, um dia ruim do gênio argentino ainda tem números incríveis. Messi deu a assistência para o gol de Dembélé e ainda marcou o segundo na partida, na etapa final.

Com isso, Messi chegou aos 38 gols contra o Sevilla – sua principal vítima – e se isolou na artilharia da La Liga, com 19 gols.


🇫🇷 Dembélé em ótima cia

Aparentemente recuperado dos problemas musculares, Dembélé abriu o placar para o Barça e entrou para o pódio dos maiores goleadores franceses com a camisa do Barça.

Agora, o camisa 11 se igualou a Giuly com 26 gols. Griezmann tem 27, e Henry marcou 49 gols com a camisa culé.


🤕 Drama de Araújo

Depois de 20 dias se recuperando de uma lesão, o jovem zagueiro uruguaio voltou substituindo Piqué, mas ficou apenas 15 minutos em campo, já que sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo e deu lugar a Umtiti.


🚦 Como fica

Com a vitória, o Barcelona chegou aos 53 pontos e retornou à vice-liderança da La Liga. O líder Atlético de Madrid (55 pontos) tem dois jogos a menos, e o Real, que caiu para a terceira posição, tem 52 pontos. O Sevilla, por sua vez, permaneceu com 48 pontos e na quarta colocação.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Foto: Fran Santiago/Getty Images