Dembélé quer ser importante para o Atlético de Madrid | OneFootball

Dembélé quer ser importante para o Atlético de Madrid | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·26 de fevereiro de 2021

Dembélé quer ser importante para o Atlético de Madrid

Imagem do artigo:Dembélé quer ser importante para o Atlético de Madrid

Moussa Dembélé foi o grande reforço do Atlético de Madrid no mercado passado para cobrir a perda de Diego Costa , que decidiu deixar o clube por problemas pessoais. O francês chegou ao Wanda Metropolitano nas últimas horas do mercado e como uma das grandes surpresas, tendo em vista que ele foi um dos jogadores mais importantes do Olympique de Lyon nas últimas temporadas.

Mas a verdade é que a sua permanência na equipa de Diego Simeone está ameaçada, já que assim que chegou a Madrid contratou a Covid-19 e teve de se isolar dos companheiros e dos gramados. Recuperado, o atleta constatou que Simeone lhe dá muito pouco tempo de jogo, lembrando também que o atacante disputa vaga com Luis Suárez, o que dificulta Dembélé a ter uma sequencia. No entanto, Moussa Dembélé está decidido a ser importante no Atléti, quer ser mais protagonista e tenta convencer o técnico a colocá-lo para jogar.


Vídeos OneFootball


O atacante francês tem jogado muito pouco com o Atlético de Madrid até o momento, ele participou em 8 minutos do jogo da Liga dos Campeões contra o Chelsea e na última partida do campeonato espanhol ele entrou contra o Levante por 16 minutos.

Moussa Dembélé acumula um total de 24 minutos oficiais com a camisa do Atlético, sem gols e nem assistências. Porém, parece que Simeone gostou da forma como entrou em campo e como luta por todas as bolas pelo que parece o jogado deve ser titular contra o Villarreal no próximo domingo.

Foto de destaque: GettyImages

Saiba mais sobre o veículo