Depois de nova derrota, Guardiola visa antigo craque do Benfica e atira: "É o número…" | OneFootball

Depois de nova derrota, Guardiola visa antigo craque do Benfica e atira: "É o número…" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·03 de dezembro de 2024

Depois de nova derrota, Guardiola visa antigo craque do Benfica e atira: "É o número…"

Imagem do artigo:Depois de nova derrota, Guardiola visa antigo craque do Benfica e atira: "É o número…"

Depois de mais uma derrota do Manchester City, que somou o sétimo encontro consecutivo sem vencer todas as competições, Pep Guardiola falou sobre o dono da baliza dos citizens. Em conferência de imprensa, de antevisão ao encontro da próxima quarta-feira, 4 de dezembro, diante o Nottingham Forest, o treinador catalão esclareceu qual é a hierarquia na baliza do Etihad Stadium. Pep confirmou que Ederson é o número um, mas deixou um sério aviso ao antigo guardião do Benfica.

Ficou no ar o aviso deixado pelo técnico do emblema inglês. Além do aviso, Guardiola elogiou o guarda-redes brasileiro e elogiou a boa capacidade do ex guardião do Glorioso em responder de forma positiva a situações adversas. “A reação do Ederson foi muito boa. Já nos conhecemos bem um ao outro há oito ou nove anos”, concluiu o treinador catalão do Manchester City.


Vídeos OneFootball


Ainda durante a conferência, Guardiola abordou o atual momento do clube e frisou que a equipa tem de pensar no próximo jogo [frente ao Nottingham Forest] e reagir face aos maus resultados: “Estamos a pensar apenas no próximo jogo, exatamente da mesma forma que fazemos quando ganhamos. Vamos ter de limpar as nossas cabeças e fazer uma boa seleção para a nossa forma de jogar. Não conheço outra forma [para reagir]. Não temos pena de nós próprios. Não sinto pena de mim próprio. É o que é e temos de aceitar isso”, atirou, enquanto respondia a uma questão colocada pela Sky Sports.

Recorde-se que, o Manchester City atravessa um ciclo complicada nesta temporada. A formação de Manchester não vence há sete encontros, onde seis deles foram derrotas. Os campeões ingleses querem afastar a crise de resultado já amanhã, dia 4 de dezembro, quando entrarem em campo frente ao Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo e onde joga o antigo central do Benfica, Morato.

Saiba mais sobre o veículo