Depois de prejudicar o Benfica frente ao Sporting, Luís Godinho fala em "sorte" | OneFootball

Depois de prejudicar o Benfica frente ao Sporting, Luís Godinho fala em "sorte" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·29 de julho de 2025

Depois de prejudicar o Benfica frente ao Sporting, Luís Godinho fala em "sorte"

Imagem do artigo:Depois de prejudicar o Benfica frente ao Sporting, Luís Godinho fala em "sorte"

Pela primeira vez após a polémica na arbitragem da final da Taça de Portugal - na qual até recebeu um prémio -, Luís Godinho quebrou o silêncio e veio a público falar sobre o sucedido. O árbitro abordou ainda a Supertaça, em que Sporting e Benfica vão medir forças, no Estádio do Algarve, na próxima quinta-feira, dia 31 de julho, às 20h45.

"Estou focado na nova época desportiva, nas instruções que recebemos agora e totalmente concentrado em testarmos a arbitragem nacional ao nível desejado por todos, sobretudo por nós. Supertaça mais tranquila? Trabalhamos sempre para que isso aconteça, tal como os outros intervenientes", começou por referir Luís Godinho.


Vídeos OneFootball


Sobre a final da Taça de Portugal em 2024/25, Luís Godinho respondeu abertamente sobre a polémica: "Nunca vamos ter a sorte ou estar sempre muito perto de acertar tudo, como é óbvio. Haverá momentos em que não teremos essa sorte, mas tal e qual como todos os outros intervenientes, ou seja, fazemos parte do espetáculo, trabalhamos muito e vocês estão aqui vivamente a ver isso tudo".

"O nosso trabalho é feito com afinco de manhã à noite, em prol de sermos melhores amanhã quando saímos daqui e estarmos prontos e alinhados para aquilo que será uma época desportiva difícil", acrescentou Luís Godinho, referindo que está pronto para mais uma temporada.

Novamente sobre a final da Taça de Portugal, Luís Godinho afastou a polémica relativamente ao pisão que Andrea Belotti sofreu de Matheus Reis: "Deixarei para a parte daquilo que é o Conselho de Arbitragem, a sua gestão de comunicação, falar sobre isso. Os meus dirigentes, em quem eu confio plenamente, certamente terão algo a dizer sobre isso. Eu não sou a pessoa indicada para falar".

Saiba mais sobre o veículo