Depois do Benfica - Sporting, Trubin distinção importante | OneFootball

Depois do Benfica - Sporting, Trubin distinção importante | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·13 de maio de 2025

Depois do Benfica - Sporting, Trubin distinção importante

Imagem do artigo:Depois do Benfica - Sporting, Trubin distinção importante

O mês de abril foi fantástico para muitos jogadores do Benfica. Nos cinco jogos realizados na Liga Portugal Betclic, o Clube da Luz venceu quatro e empatou apenas um, porém, os bons desempenhos aconteceram graças a boas performances individuais. Entre os grandes destaques, Anatoliy Trubin brilhou no passado mês e por isso foi eleito o melhor guarda-redes.

Nas cinco ocasiões que decorreram durante o mês, o ucraniano foi aposta de Bruno Lage em todas as partidas e ajudou o Glorioso a conquistar pontos importantes. Ao todo, foram 450 minutos de águia ao peito, todos os disputados em abril. O camisola 1 foi eleito o melhor do mês pela grande maioria dos treinadores da prova e tem motivos para celebrar o prémio recebido.


Vídeos OneFootball


O Benfica publicou no site oficial um comunicado para informar a distinção recebida pelo imprescindível das águias. "Trubin, do Benfica, foi eleito Guarda-Redes do Mês na Liga Betclic 2024/25 em abril. O camisola 1 das águias recolheu a maioria dos votos dos treinadores da competição", lê-se.

O guardião ainda está na disputa para conquistar o prémio novamente este mês, sendo que foi destaque no jogo contra o Estoril, quando defendeu o penálti de Begraoui, aos 66 minutos. Agora, o foco está no próximo jogo contra o Braga, para tentar ser campeão nacional, pois ainda tem hipóteses de celebrar no Marquês com as águias no final do mês.

Na presente temporada desportiva, com o Manto Sagrado do Benfica, Anatoliy Trubin – atualmente avaliado em 25 milhões de euros – marcou presença em 46 duelos: 12 na Liga dos Campeões, 31 na Liga Portuguesa e três na Taça da Liga. Nos 4.140 minutos disputados dentro das quatro linhas, o guardião internacional pela Ucrânia sofreu um total de 47 golos.

Saiba mais sobre o veículo