Derrota no Nabizão | OneFootball

Derrota no Nabizão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino

·18 de agosto de 2024

Derrota no Nabizão

Imagem do artigo:Derrota no Nabizão

Foto: Ari Ferreira/Red Bull BragantinoTexto: Rafael Pereira

O Red Bull Bragantino não somou pontos na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (17), o Braga recebeu o Fortaleza, no Nabizão, e foi superado por 2 a 1. Pochettino e Breno Lopes marcaram pelos adversários. Lincoln fez o gol do Massa Bruta.


Vídeos OneFootball


Com o resultado, o time comandado pelo técnico Pedro Caixinha segue com 27 pontos na 11ª posição na tabela de classificação.

O próximo compromisso do clube de Bragança Paulista será na terça-feira (20), às 21h30, quando visita o Corinthians, na Neo Química Arena, no duelo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O JOGO

A primeira grande chance saiu aos 14 minutos. Jhon Jhon ficou com a bola na faixa central da intermediária e deu lindo passe para Thiago Borbas, que surgiu sozinho nas costas da defesa, invadiu a área pela direita e bateu para o gol. João Ricardo fez a defesa e mandou para escanteio.

O goleiro Fabricio foi exigido aos 20 minutos e deu conta do recado. A bola foi levantada na área em cobrança de escanteio e, após bate e rebate, sobrou para Kuscevic que chutou firme. O camisa 37 do Braga fez grande defesa. No rebote, Moisés finalizou e Fabricio fez nova defesa.

O Fortaleza abriu o placar aos 25 minutos com Pochettino.

O empate saiu aos 37 minutos. Jhon Jhon fez o passe para Lincoln na intermediária. O camisa 10 dominou, ajeitou e arriscou o chute de fora. A bola saiu rasteira e tinha endereço, mas João Ricardo caiu bem, fez a defesa e mandou para escanteio. O próprio Lincoln cobrou, a defesa afastou, Vinicinho ficou com a sobra, deu o corte no zagueiro e foi derrubado dentro da área. A arbitragem assinalou o pênalti. Lincoln cobrou de maneira perfeita, a bola foi no cantinho e balançou as redes.

Aos 40 minutos, Thiago Borbas recebeu aberto pela direita e fez o cruzamento. Jhon Jhon disputou com o defensor, mas ninguém encostou na bola. Vinicinho ficou com a sobra e tentou bater para o gol, mas João Ricardo diminuiu o espaço e fez a defesa.

No final da primeira etapa, uma última oportunidade de virar a partida. Aos 50 minutos, Raul tabelou com Vinicinho, que devolveu de letra na faixa central da intermediária. Raul chegou batendo, a bola levou perigo, passou próxima à trave esquerda e foi para fora.

No segundo tempo, aos 16 minutos, Vitinho fez bola jogada pela esquerda, carregou pelo meio e inverteu para Lincoln na direita. O camisa 10 rolou para Andrés Hurtado, que disparou pelo corredor e fez o cruzamento por baixo. Vitinho apareceu na primeira trave e escorou na direção do gol. João Ricardo fez a defesa.

Aos 39 minutos, Willian Chumbinho, que acabara de entrar, roubou a bola no meio de campo, avançou até a intermediária, puxou para a perna direita e bateu para o gol. João Ricardo defendeu.

O Fortaleza marcou o segundo gol aos 44 minutos com Breno Lopes.

Red Bull Bragantino 1 x 2 FortalezaLocal: Nabizão, em Bragança Paulista;Público: 3.928 pessoas;Renda: R$ 120.700,00;Árbitro: Alex Gomes Stefano-RJ;Assistentes: Luanderson Lima Dos Santos-BA e Thiago Rosa De Oliveira-RJ;Cartões amarelos: Yago Pikachu, Kuscevic e Titi (Fortaleza), Vitinho, Helinho e Lucas Evangelista (Red Bull Bragantino);Gols: Pochettino, aos 25min do 1ºT, e Breno Lopes, aos 44min do 2ºT (Fortaleza), Lincoln, aos 37min do 1ºT (Red Bull Bragantino).

Red Bull Bragantino: Fabricio; Andrés Hurtado, Douglas Mendes, Eduardo, Luan Cândido, Raul, Jhon Jhon (Mosquera), Lincoln (Willian Chumbinho), Gustavo Neves (Lucas Evangelista), Vinicinho (Vitinho) e Thiago Borbas (Helinho). Técnico: Pedro Caixinha.

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Kuscevic, Titi, Felipe Jonatan, Lucas Sasha, Zé Welison, Pochettino (Martinez), Yago Pikachu (Machuca), Moisés (Breno Lopes) e Renato Kayzer (Kervin Andrade). Técnico: Juan P. Vojvoda.

Saiba mais sobre o veículo