Jogada10
·06 de novembro de 2025
Deschamps convoca França com desfalques e retornos importantes

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·06 de novembro de 2025

Didier Deschamps anunciou nesta quinta-feira (6) a lista de 24 convocados da França para os dois últimos jogos das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2026, contra Ucrânia e Azerbaijão.
O técnico precisou lidar com vários desfalques importantes por lesão. Ficam fora Aurélien Tchouaméni (Real Madrid), Adrien Rabiot (Milan), Désiré Doué e Ousmane Dembélé (ambos do PSG), todos com problemas físicos.
Por outro lado, há dois retornos de destaque: Rayan Cherki, meio-campista do Manchester City, e N’Golo Kanté, do Al-Ittihad, voltam a ser chamados por Deschamps.
A França lidera o Grupo D e enfrenta a Ucrânia no dia 13 de novembro, às 19h45 (de Brasília). Uma vitória garante antecipadamente a vaga na Copa do Mundo de 2026.
Três dias depois, os Bleus visitam o Azerbaijão, às 17h (de Brasília). Caso empatem com os ucranianos, um novo empate fora de casa será suficiente para confirmar a classificação.
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo

















