Desfalque contra o Grêmio, Raphael Veiga exalta força mental do Palmeiras em busca por empate | OneFootball

Desfalque contra o Grêmio, Raphael Veiga exalta força mental do Palmeiras em busca por empate | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·05 de julho de 2024

Desfalque contra o Grêmio, Raphael Veiga exalta força mental do Palmeiras em busca por empate

Imagem do artigo:Desfalque contra o Grêmio, Raphael Veiga exalta força mental do Palmeiras em busca por empate

O Palmeiras saiu com um ponto de Caxias do Sul na última quinta-feira depois de buscar o empate por 2 a 2 contra o Grêmio, pelo Brasileirão. Desfalque diante do time gaúcho, Raphael Veiga volta a ficar à disposição de Abel Ferreira no próximo compromisso. O meia exaltou a força mental da equipe para buscar o resultado.

“Sobre o empate de ontem, eu acho que isso mostra mais uma vez a força do nosso grupo, principalmente na parte mental. A gente sabe que fazer dois gols no Grêmio fora, num campo que estava muito difícil, é complicado. Parabenizo todo mundo e que continuem se preparando porque as oportunidades aparecem e precisamos estar preparados”, disse.


Vídeos OneFootball


O Grêmio saiu na frente logo no comecinho do primeiro tempo, com gol de Pavon. No segundo tempo, o time gaúcho ampliou, com gol de pênalti de Cristaldo. O Palmeiras diminuiu aos 28, com Flaco López, de cabeça. Três minutos depois, Estêvão fez de fora da área e deixou tudo igual.

Raphael Veiga cumpriu suspensão depois de receber o cartão vermelho no clássico contra o Corinthians. Nessa ocasião, ele foi titular e alcançou a marca de 300 jogos com a camisa do Verdão. O jogador valorizou o número e citou a constância do trabalho.

“Eu sempre falo que eu sempre quis jogar um jogo e nunca imaginei jogar 300. Eu sei que é uma marca muito grande em um clube muito grande, estou muito feliz, muito feliz mesmo porque isso mostra uma constância no trabalho. Não é qualquer jogador que fica mais que seis, sete, oito anos no clube, então estou muito feliz. Lógico que as vitórias, os títulos, isso ajuda muito também. Mas é isso, eu espero fazer mais 300, 500, 600 jogos e conquistar mais títulos”, finalizou.

Com Veiga à disposição, o Palmeiras entra em campo neste domingo, quando enfrenta o Bahia, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Saiba mais sobre o veículo