Destaque da Espanha nas Olimpíadas é oferecido ao Barcelona | OneFootball

Destaque da Espanha nas Olimpíadas é oferecido ao Barcelona | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·02 de agosto de 2021

Destaque da Espanha nas Olimpíadas é oferecido ao Barcelona

Imagem do artigo:Destaque da Espanha nas Olimpíadas é oferecido ao Barcelona

Uma das grandes sensações da seleção espanhola nas Olimpíadas de Tóquio, sem dúvidas, está sendo Rafa Mir. O atacante alto e com bons recursos, tem surpreendido no torneio e já pode aparecer em grandes clubes na próxima temporada. Isso porque, segundo informações do Sport, o representante Jorge Mendes procura um clube de peso ao seu cliente e o ofereceu ao Barcelona.

Não faz muito tempo que o próprio os serviços do atacante foram para o Barça, que naquela época foram recusadas. Porém, desde então Mir tem chamado atenção com boas atuações no Huesca, com 25 gols em 57 jogos, clube pelo qual está emprestado há duas temporadas.


Vídeos OneFootball


Recentemente sua grande forma segue sendo posta a prova nas Olimpíadas e ganhou ainda mais notoriedade ao marcar três gols diante da Costa do Marfim e decretar a classificação da seleção espanhola às semifinais.

Por isso, de acordo com o jornal catalão, o Barcelona tem planos para investir na chegada de Mir caso a saída de Martin Braithwaite aconteça, que causaria uma vaga para a referência de ataque do time. Ataque que também é pensado pelo Atlético de Madrid, pois tem sondado o atacante do Huesca para ser uma peça de reposição imediata de Luís Suárez.

No momento, o jogador ex-Valencia tem vínculo com o Wolverhampton, da Inglaterra, até junho de 2022 e está autorizado a deixar o clube. Portanto, o atacante de 24 anos disputará a reta final dos jogos olímpicos com grandes chances de levar o título e certamente sairá com nome mais conhecido no futebol espanhol podendo ingressar até em uma das grifes do cenário mundial.

Saiba mais sobre o veículo