Mercado do Futebol
·29 de maio de 2024
Destaque na MLS, Rafael Navarro pode ganhar nova chance no Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·29 de maio de 2024
O Palmeiras já fechou com Felipe Anderson e o jogador já está no Brasil para vestir a camisa palmeirense. Mas o Verdão pode contar com um velho conhecido. Trata-se de Rafael Navarro, que está emprestado ao Colorado Rapids, dos Estados Unidos.
O atacante está se destacando no time americano e na MLS, liga de futebol estadunidense, e pode ganhar uma nova chance no Palestra. Como foi emprestado ao Rapids e a equipe não conseguiu comprá-lo em definitivo, ele retornará em junho.
Assim, o técnico Abel Ferreira pode repensar sua ausência, já que o Verdão vai perder Endrick, que vai para o Real Madrid, e não pode contar com Bruno Rodrigues, que está se recuperando de uma lesão. Dudu já pode voltar, mas não tem ritmo.
O Palmeiras volta a campo contra o San Lorenzo, na próxima quinta-feira (30), às 19h, no Allianz Parque, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão já está classificado para as oitavas de final, mas briga pela melhor campanha geral.
(Foto: Divulgação)