Destaque na Série C, ex-Atlético de Madrid reforça o Paysandu | OneFootball

Destaque na Série C, ex-Atlético de Madrid reforça o Paysandu | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·12 de setembro de 2026

Destaque na Série C, ex-Atlético de Madrid reforça o Paysandu

Imagem do artigo:Destaque na Série C, ex-Atlético de Madrid reforça o Paysandu

Depois de deixar o Amazonas como artilheiro da Série C, o uruguaio Nico Schiappacasse já tem nova casa. O atacante foi anunciado neste sábado como reforço do Paysandu

"Na verdade, estou muito feliz de estar aqui e agradeço a todos os integrantes do Paysandu pelas boas-vindas. As minhas expectativas são as de que o clube merece estar em uma divisão maior, porque é um clube muito grande, com muita história e merece estar em uma divisão maior que a Série C. O clube merece estar na Série B e, se Deus quiser, voltar para a Série A, porque é um clube com muita história, um clube muito grande", disse o jogador. 


Vídeos OneFootball


O jogador rescindiu unilateralmente seu contrato com o Amazonas após atrasos salariais no clube amazonense. Nico havia marcado 8 gols em 17 jogos pela Onça e era o artilheiro da Série C (agora, foi ultrapassado por Miguel Bianconi, da Inter de Limeira). 

O Papão confirmou que recebeu um aval da CBF e do STJD após a rescisão do jogador com o clube amazonense. O jogador já está registrado no BID e tem condições legais de estrear pelo novo time. 

Revelado pelo River Plate, do Uruguai, Schiappacasse passou pelo Atlético de Madrid e pelo Rayo Majadahonda, da Espanha; por Parma e Sassuolo, na Itália; e pelo Famalicão, de Portugal. De volta ao Uruguai, defendeu Peñarol, Miramar Misiones, La Luz e River Plate, além de ter passado ainda pelo Belgrano. 

Saiba mais sobre o veículo