Destaque no Atlético de Madrid, Luis Suárez ganha elogios de Forlán | OneFootball

Destaque no Atlético de Madrid, Luis Suárez ganha elogios de Forlán | OneFootball

Icon: Futebol Latino

Futebol Latino

·27 de fevereiro de 2021

Destaque no Atlético de Madrid, Luis Suárez ganha elogios de Forlán

Imagem do artigo:Destaque no Atlético de Madrid, Luis Suárez ganha elogios de Forlán

*Por Danilo Di Grado

Com seu nome gravado na história do Atlético de Madrid, o ex-jogador Diego Forlán deixou saudades na torcida da equipe da capital espanhola.


Vídeos OneFootball


No entanto, o nome uruguaio da vez no clube é de Luis Suárez. Com os Colchoneros lutando pelo título da LaLiga, o ex-camisa 10 da seleção uruguaia falou sobre seu compatriota, em entrevista a Efe, ressaltando o empenho do atacante em campo, destacando também o aumento das situações de gol, além da eficácia nos jogos.

“O Luis está em um grande momento. Ele é um jogador muito bom e acho que isso ajudou muito a equipe”, declarou.

Sobre a campanha do Atlético na temporada, Forlán tem visto o time bem, apesar do tropeço no jogo de ida diante o Chelsea, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Entretanto, fez questão de esbanjar confiança em ver o time dar a volta por cima.

“Vejo bem, obviamente agora nestes últimos jogos a questão ficou um pouco mais complicada, mas ainda faltam muitos jogos. Outro dia infelizmente perderam o jogo da Champions League (Liga, contra o Chelsea), mas não é um resultado que não se pode virar. É uma equipe que está acostumada a ter esses tipos de desafios. Vejo isso muito bem para o restante da temporada”, disse.

Saiba mais sobre o veículo