Destaque no Brasileirão, goleiro pode voltar ao Inter e ser aproveitado em 2022 | OneFootball

Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·25 de setembro de 2021

Destaque no Brasileirão, goleiro pode voltar ao Inter e ser aproveitado em 2022

Imagem do artigo:Destaque no Brasileirão, goleiro pode voltar ao Inter e ser aproveitado em 2022

A direção do Internacional não pretende renovar o contrato do goleiro Marcelo Lomba, que tem vínculo somente até o final do ano.

Com isso, um arqueiro que está emprestado pode voltar ao clube gaúcho e ser aproveitado em 2022. Trata-se de Keiller, que foi repassado à Chapecoense neste ano.


Vídeos OneFootball


Com 24 anos, o defensor que pertence ao Colorado vem se destacando com a camisa do time catarinense e, por isso, a direção do clube não descarta aproveitá-lo na próxima temporada.

Keiller virou titular da Chapecoense há seis rodadas e vem chamando a atenção com boas defesas. O goleiro, que pode virar opção a Daniel em 2022, antes de ser repassado pelo Colorado, atuou duas vezes com a camisa do time de cima.

Keiller esteve em campo na semifinal do Gauchão de 2017 contra o Caxias, quando a equipe de Antônio Carlos Zago perdeu para o Caxias no tempo normal e, nos pênaltis, superou o adversário por 5 a 3.

Além desse confronto, ele ainda atuou no primeiro duelo da final do estadual que aconteceu contra o Novo Hamburgo. O jogo terminou com empate em 2 a 2. O seu vínculo com o Inter é válido até o final da próxima temporada.

Abaixo números do arqueiro:

Saiba mais sobre o veículo