Destaque no Brasileirão, Marcos Leonardo entra em campo com a Seleção Brasileira Sub-18 em Recife | OneFootball

Destaque no Brasileirão, Marcos Leonardo entra em campo com a Seleção Brasileira Sub-18 em Recife | OneFootball

Icon: CBF

CBF

·02 de março de 2021

Destaque no Brasileirão, Marcos Leonardo entra em campo com a Seleção Brasileira Sub-18 em Recife

Imagem do artigo:Destaque no Brasileirão, Marcos Leonardo entra em campo com a Seleção Brasileira Sub-18 em Recife

A Seleção Brasileira não é novidade para o atacante Marcos Leonardo. Assim como balançar as redes. Com convocações desde a categoria sub-15, o baiano de 17 anos é uma das atrações da Seleção Brasileira Sub-18, que fará dois jogos preparatórios no Recife. O primeiro nesta terça-feira (2) contra a equipe sub-20 do Santa Cruz, às 16h, no CT do Retrô F.C.

Marcos Leonardo é o típico centroavante que, na gíria da bola, "cheira a gol". Já marcou mais de 100 gols na base do Santos, superando números de Neymar. Na Seleção Brasileira não é diferente. Ainda com 16 anos, fez parte de quatro etapas de preparação da Seleção Sub-17 para a Copa do Mundo da categoria, de 2019, no Brasil. Apesar de não ter disputado a competição, Marcos acumulou mais experiência com a Amarelinha.


Vídeos OneFootball


"Agora é um novo ciclo aqui na Seleção. É sempre uma oportunidade de se readaptar, evoluir e seguir crescendo. Meu desejo é que essa semana seja muito boa e que eu possa terminar com resultado positivo nesta preparação - disse Marcos.

O Menino da Vila se destacou no segundo turno do Brasileirão Assaí. Estreou na equipe profissional do Santos e marcou quatro gols.

"Tive um ano muito bom. Foi muito positivo. Consegui estrear no profissional do Santos, marcar gols importantes, ajudar a equipe. E agora convocado para a Seleção Brasileira. Só tenho a agradecer", encerrou o atacante.

A Seleção Sub-18 entra em campo contra o Santa Cruz Sub-20 nesta terça-feira (2) às 16h. A CBF TV exibe ao vivo em seu canal no Youtube e no aqui no site oficial da entidade. Oportunidade de acompanhar Marcos Leonardo em ação. Será que vem mais gols por aí?

Saiba mais sobre o veículo