Revista Colorada
·17 de janeiro de 2026
Destino de Vegetti, centroavante especulado no Inter, é confirmado

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·17 de janeiro de 2026

Uma das prioridades do Internacional para a temporada de 2026 é reforçar o setor ofensivo. Com as saídas de Enner Valencia, ainda no ano passado, e Ricardo Mathias, que foi vendido para o futebol árabe, o Colorado conta apenas com Rafael Borré como “camisa 9” com experiência no futebol profissional.
Nas duas primeiras rodadas do estadual, os jovens João Bezerra e Raykkonen foram utilizados, mas foi justamente o colombiano quem assumiu a artilharia da equipe, com dois gols marcados diante do Monsoon. Sendo assim, a expectativa é pela busca de mais um atacante de área no mercado.
O nome mais próximo é Alerrandro. O jogador perdeu espaço no elenco do CSKA Moscow, da Rússia, existem negociações entre as equipes por uma liberação por empréstimo até o final da temporada. A boa relação entre os clubes, que também conversam por Rodrigo Villagra, é um diferencial para o centroavante desembarcar em Porto Alegre.
Antes de avançar por Alerrandro, contudo, o Internacional chegou a sondar dois atacantes experientes. Buscando um novo clássico, com alta média de gols, o Clube do Povo buscou informações sobre Germán Cano, do Fluminense, e Pablo Vegetti, do Vasco da Gama. Contudo, questões financeiras impediram um acerto pelos atletas.
Sem um acerto com o Internacional, e de saída do Vasco da Gama, Pablo Vegetti já definiu seu futuro. Na manhã deste sábado, o centroavante argentino foi confirmado como novo reforço do Cerro Porteño, do Paraguai. Sendo assim, ele não será adversário do Colorado ao longo desta temporada, já que o Clube do Povo não está em competições continentais.









































