Mercado do Futebol
·24 de novembro de 2024
Deyverson analisa momento do Botafogo no Brasileirão e fala sobre decisão na Libertadores: “Será muito intensa”
![Imagem do artigo:Deyverson analisa momento do Botafogo no Brasileirão e fala sobre decisão na Libertadores: “Será muito intensa”](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fversus.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2024%2F11%2F54160500750_325f0d3dcb_c.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·24 de novembro de 2024
Na noite de ontem (23), o Atlético visitou o São Paulo no MorumBis pela 35ª rodada do brasileirão 2024, e empatou em 2 a 2 após abrir um 2 a 0 no placar com gol relâmpago aos 36 segundos de jogo. Com o empate, o alvinegro afastou todas as chances de rebaixamento e poderá poupar no próximo duelo, visando a final da Libertadores.
Ao final do duelo, o centroavante Deyverson comentou sobre o grande jogo do ano, a final da Libertadores 2024, diante o Botafogo no próximo fim de semana. O jogador analisou o momento atual do Botafogo no Brasileirão e afirmou que são situações diferentes entre os dois campeonatos.
São coisas distintas. O Brasileirão é pontos corridos, mais longos, e a Libertadores apenas um jogo, a final. Será uma partida intensa, com grandes jogadores, uma equipe muito boa, time de jogadores experientes, de seleção. Se não me engano, nunca venceram a Libertadores, vão vir com muita vontade, mas também somos experientes, sabemos nossa capacidade, tem muitos atletas experientes do nosso lado também, e espero que seja uma grande final e que possamos sair vitoriosos.
Atlético e Botafogo se enfrentam no próximo dia 30, em Buenos Aires, no estádio Monumental de Núñez, casa do River Plate.
Ao vivo