MaisQueUmJogo - MQJ
·24 de outubro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsMaisQueUmJogo - MQJ
·24 de outubro de 2024
Neymar retornou aos gramados na última segunda-feira (21), quando entrou em campo pelo Al-Hilal em jogo da Liga dos Campeões da Ásia. A volta aos campos após um ano de recuperação de grave lesão no joelho foi comemorada também por Ángel Di María, atualmente no Benfica. Eles foram companheiros por algumas temporadas no PSG e nutrem amizade fora dos campos.
“Para mim, é um dos melhores jogadores brasileiros, depois do Kaká e do Ronaldinho. E, mesmo sem jogar, para mim continua sendo o melhor (do mundo). Fico muito feliz por ele estar de volta, porque o futebol sorri”, afirmou o argentino à emissora “TNT”.
Neymar, Mbappé e Di María em treino do PSG – Alexander Hassenstein/Getty Images
Di María revelou ainda que conversa com Neymar frequentemente. E o papo mais recente foi justamente a volta do brasileiro aos gramados.
“Falei com ele há dois dias, estamos sempre nos falando, temos uma relação muito boa, é um grande amigo. O que lhe disse é que fiquei muito contente por ele ter voltado a jogar”, comentou o atacante do Benfica.
O técnico Jorge Jesus acionou Neymar aos 31 do segundo tempo na vitória do Al-Hilal por 5 a 4 sobre o Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, pela Liga dos Campeões da Ásia. Dessa maneira, o brasileiro teve tempo de quase deixar sua marca após finalizar cruzado, rente à trave do goleiro adversário.
O Al-Hilal volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Al-Taawoun pela oitava rodada do Campeonato Saudita. No entanto, Neymar não estará em campo, afinal não foi inscrito na competição justamente por conta da grave lesão no joelho esquerdo.