Di María descarta regresso à seleção e fala do triunfo no Mundial 2022: «As pessoas mudaram comigo» | OneFootball

Di María descarta regresso à seleção e fala do triunfo no Mundial 2022: «As pessoas mudaram comigo» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·19 de novembro de 2025

Di María descarta regresso à seleção e fala do triunfo no Mundial 2022: «As pessoas mudaram comigo»

Imagem do artigo:Di María descarta regresso à seleção e fala do triunfo no Mundial 2022: «As pessoas mudaram comigo»

Ángel Di María, jogador do Rosario Central, falou, esta quarta-feira, numa conferência organizada pelo jornal Olé, sobre a conquista do Campeonato do Mundo em 2022 e descartou um possível regresso à albiceleste.

«Ser campeão do mundo não me mudou. As pessoas é que mudaram comigo. Deram-me amor», começou por dizer o ex-Benfica. «Ouvir um ‘obrigado’ é algo que nos enche a alma e nos faz pensar que todo o esforço que fizemos valeu a pena.»


Vídeos OneFootball


«Sou reconhecido por qualquer argentino em qualquer parte do mundo e agradecem-me. Isso fica para toda a vida», completou.

Sobre o regresso à seleção, angelito foi perentório: «Temos novas gerações». Sacudida a pergunta da praxe, eis que Di María revelou um episódio que se sucedeu após a final do Mundial.

«Depois de sermos campeões, estive na festa que o Leo [Messi] deu em Rosário», esclareceu. «O Mascherano agradeceu ao Paredes e ele respondia: ‘Obrigado a ti por me ensinares como se defende a camisola da seleção’. Deixámos um legado e isso é o mais bonito que pode acontecer a um jogador. Foi algo muito especial.»

Saiba mais sobre o veículo