Diego Alves se reapresenta sem grandes problemas e deve jogar contra o Palmeiras, na Supercopa

Logo: Coluna do Fla

Coluna do Fla

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fcolunadofla.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F03%2Ftreino-flamengo-diego-alves.jpg&q=25&w=1080

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última segunda-feira (05), na goleada do Flamengo sobre o Madureira, por 5 a 1, pela oitava rodada da Taça Guanabara, Diego Alves deu um susto na torcida rubro-negra. Após uma dividida, o goleiro, se queixando de dores, caiu no chão e precisou ser atendido dentro de campo. Contudo, nesta quarta (07), no CT Ninho do Urubu, o camisa 1 se reapresentou bem.

O torcedor flamenguista pode ficar tranquilo, pois segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Diego Alves não precisou sequer realizar exames e fez o trabalho regenerativo normalmente junto aos demais jogadores que foram titulares no triunfo de segunda (05). Desse modo, o paredão do Mais Querido não preocupa para Supercopa, no domingo (11), diante do Palmeiras.

Se por um lado, Diego Alves não preocupa, em contrapartida, Matheuzinho e Pedro ainda são dúvidas para a decisão. O lateral, que teve lesão na coxa direita detectada, segue o trabalho de transição com a preparação física. Já o atacante, também com problema na coxa, foi a campo pela primeira vez nesta quarta (07) desde que se contundiu, no clássico contra o Botafogo.