Diego, Rodrigo Caio e Gabigol sentem problemas, e Flamengo marca reavaliação dos atletas

Logo: Coluna do Fla

Coluna do Fla

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fcolunadofla.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F02%2Fdiego-yuri-alberto-flamengo-x-internacional.jpg&q=25&w=1080

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Internacional neste domingo (21), pelo placar de 2 a 1. Com o triunfo, o Rubro-Negro assumiu a liderança, chegando a 71 pontos, e vai à última rodada dependendo apenas de si para conquistar o Campeonato Brasileiro. Apesar disso, três jogadores preocupam. Diego, Gabigol e Rodrigo Caio sentiram problemas, se tornando dúvidas para o jogo da próxima quinta-feira (25), que pode sagrar o Fla campeão.

Em comunicado divulgado através de redes sociais, o Flamengo especificou o problema de cada um dos atletas: “O atleta Gabriel Barbosa sentiu mal-estar; Rodrigo Caio, dores no tornozelo direito; Diego Ribas, na posterior direta. Os três serão reavaliados na segunda-feira (22.02), no CT. “.

Vale destacar que os três foram substituídos ao longo do confronto e, consequentemente, não completaram os 90 minutos em campo. Ainda assim, o artilheiro Gabigol foi fundamental para o Flamengo sair vencedor, afinal, foi de seu pé esquerdo que saiu o gol da virada rubro-negra, aos 18 minutos do segundo tempo.



ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

SITUAÇÃO NO CAMPEONATO:

O Flamengo é agora o único clube que depende apenas de si para ser campeão nacional. Atualmente, com 71 pontos, o Mais Querido é líder, e o Internacional tem 69. Na rodada final, que tem jogos disputados simultaneamente, na quinta-feira (25), o Rubro-Negro encara o São Paulo, enquanto o Inter tem o Corinthians pela frente.