Diego Souza analisa derrota do Grêmio: “Saímos vivos” | OneFootball

Diego Souza analisa derrota do Grêmio: “Saímos vivos” | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·10 de abril de 2021

Diego Souza analisa derrota do Grêmio: “Saímos vivos”

Imagem do artigo:Diego Souza analisa derrota do Grêmio: “Saímos vivos”

Em meio a um surto de Covid-19, o Grêmio foi derrotado pelo Independiente del Valle por 2 a 1, de virada, no Defensores del Chaco, no Paraguai. Dessa forma, o clube equatoriano larga em vantagem na disputa por uma vaga na fase de grupos da Libertadores. Assim, o vencedor irá garantir uma vaga no grupo do atual campeão da competição, o Palmeiras.

Assim, o clube brasileiro largou em vantagem com Diego Souza, mas acabou sofrendo a virada no segundo tempo. Primeiro, em bonita jogada, Faravelli empatou e deixou o jogo mais tenso. Dessa forma, minutos depois, o zagueiro Ruan cometeu pênalti e acabou expulso. Com isso, Faravelli foi o responsável por virar a partida para o Del Valle.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Diego Souza analisa derrota do Grêmio: “Saímos vivos”

Dessa forma, analisando o contexto, o atacante Diego Souza, autor do gol do Grêmio, viu com bons olhos a derrota pelo placar que foi. O experiente atleta confia na recuperação do grupo no duelo de volta, na Arena: “O mais importante é que saímos vivos daqui. Temos ainda uma grande partida em casa. A equipe adversária é uma boa equipe, mas temos condições de fazer um bom jogo e sair com a classificação”, afirmou Diego.

Por fim, o centroavante mostrou o descontentamento com a anulação de um gol legítimo do Grêmio. Ali, a equipe iria abrir uma vantagem boa para cima do Independiente del Valle, que precisaria correr atrás e se expor, ajudando a equipe gaúcha: “Fizemos um bom primeiro tempo. Creio que, todos podemos errar, mas do jeito que foi o impedimento… Podíamos ter saído com dois gols em vantagem, isso daria mais tranquilidade”, finalizou.

Em suma, a partida de volta acontecerá dia 14 de abril, na Arena do Grêmio, às 19h15.

Saiba mais sobre o veículo