Diego Tardelli entra no radar do Fortaleza; empresário do jogador nega | OneFootball

Diego Tardelli entra no radar do Fortaleza; empresário do jogador nega | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·10 de abril de 2021

Diego Tardelli entra no radar do Fortaleza; empresário do jogador nega

Imagem do artigo:Diego Tardelli entra no radar do Fortaleza; empresário do jogador nega

Em busca um reforço de peso para seu ataque, o Fortaleza está sondando o mercado. Assim como Abel Hernández, do Internacional, o nome de Diego Tardelli, do Atlético-MG, também entrou na mira do Leão do Pici. Sendo assim, o centroavante foi deixado de lado pelo técnico Cuca, que chegou ao clube e não lhe utilizou com frequência.

Nesse contexto, a última partida do veterano, de 35 anos, pelo Galo foi há mais de um mês, no dia 7 de março, contra o Uberlândia. Por mais que tenha deixado o seu, Tardelli não convence o novo técnico do Atlético-MG e está escanteado no clube. Sendo assim, o nome do camisa 9 começou a ser ventilado no Fortaleza, que está bem atento e monitorando o mercado.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Diego Tardelli entra no radar do Fortaleza; empresário do jogador nega

Sendo assim, com a concorrência do Bahia por Abel Hernández, o Leão do Pici busca alternativas e Diego Tardelli seria uma delas. No entanto, por mais que esteja sendo pouco utilizado por Cuca, o futuro dele poderá ser em Minas mesmo. Em contato com o Esporte News Mundo, o empresário do atleta, Giuliano Bertolucci, negou qualquer negociação envolvendo o centroavante, até mesmo com o Fortaleza.

Por fim, o ídolo do Atlético-MG irá permanecer na equipe e busca ganhar seu espaço na equipe. Em suas duas únicas partidas no ano, Diego Tardelli marcou um gol em cada uma delas. Assim, sua média é de um gol por partida. Na temporada passada, o atleta não jogou muito por conta de uma grave lesão ligamentar no tornozelo direito. Dessa forma, disputou apenas quatro partidas e não marcou nenhum gol.

Saiba mais sobre o veículo