Dínamo de Moscou faz jogo duro para vender Jorge Carrascal ao Flamengo | OneFootball

Dínamo de Moscou faz jogo duro para vender Jorge Carrascal ao Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·07 de julho de 2025

Dínamo de Moscou faz jogo duro para vender Jorge Carrascal ao Flamengo

Imagem do artigo:Dínamo de Moscou faz jogo duro para vender Jorge Carrascal ao Flamengo

— Continua depois da publicidade —

O Flamengo tenta se mexer nos bastidores após a eliminação da Copa do Mundo de Clubes e, com isso, se movimenta no mercado em busca de reforços. Vale destacar que a janela do meio de ano do futebol brasileiro abre nesta quinta-feira (10) e fecha apenas no dia 2 de setembro. O Rubro-Negro até o momento contratou apenas o meia ítalo-brasileiro Jorginho, que chegou para a disputa do Mundial, porém em meio às polêmicas da transferência de Gerson para o Zenit, o Mais Querido se acertou com o meia colombiano, Jorge Carrascal.


Vídeos OneFootball


O médio da Colômbia já teria um acordo contratual com o Flamengo, porém um novo impasse da equipe russa surgiu nas negociações. O Rubro-Negro segue negociando as garantias bancárias exigidas pelo Dínamo de Moscou, a proposta rubro-negra pelo jogador havia sido de 12 milhões de euros (cerca de 76 milhões de reais) divididos em três parcelas, além de mais 2,5 milhões de euros (16 milhões de reais) e bônus. A equipe russa possui uma certa insatisfação com o Mais Querido após perderem o lateral Varela pela “cláusula de guerra”, onde jogadores atuando tanto na Rússia, quanto na Ucrânia poderiam ser liberados para atuarem outros países, por conta da guerra entre os dois países, além de também ter visto o lateral ir de graça para o Flamengo no término de seu contrato com o Dínamo.

O Flamengo já busca uma “opção B” caso a transferência de Jorge Carrascal fracasse, e a opção seria o meia argentino, Ezequiel Barco, algoz do Rubro-Negro na final da Copa Sul-Americana de 2017, na época o meia atuava pelo Independiente, antes de se transferir para o Atlanta United, dos Estados Unidos, também atuou pelo River Plate, antes de chegar ao Spartak de Moscou, no início da temporada passada.

Saiba mais sobre o veículo