Diniz contesta erros do Vasco, que perde quarto jogo seguido e regride cada vez mais | OneFootball

Diniz contesta erros do Vasco, que perde quarto jogo seguido e regride cada vez mais | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·20 de novembro de 2025

Diniz contesta erros do Vasco, que perde quarto jogo seguido e regride cada vez mais

Imagem do artigo:Diniz contesta erros do Vasco, que perde quarto jogo seguido e regride cada vez mais

O Vasco da Gama foi dominado pelo Grêmio na última quarta-feira (19) e amargou sua quarta derrota seguida na Série A do Brasileirão. Com gols de Carlos Vinícius e Amuzu, o Imortal venceu por 2 a 0. Em entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz demonstrou insatisfação com erros do Vasco na partida.

“A gente errou muito tecnicamente. Chegamos poucas vezes, não conseguia entrar com a bola de uma forma mais clara no último terço. A gente jogou errado e mal. Principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo, voltou de uma maneira mais equilibrada, mas tomamos o gol. Uma bola que estava no nosso pé, cedemos para o adversário. Cruzaram, desviou no Robert Renan, tirou o Barros da jogada. O Grêmio fez um primeiro tempo bem melhor do que o Vasco. O segundo tempo jogou melhor também, mas o primeiro foi uma diferença muito grande. Finalizaram 16 vezes no primeiro tempo, e acho que 4 ou 5 no segundo. A gente precisa melhorar”, disse o comandante.

Quando o destaque de um time é o goleiro, é sinal de que a atuação realmente foi abaixo. Léo Jardim realizou sete defesas ao longo dos 90 minutos e evitou o pior para o Vasco, que desceu para a 12ª posição na tabela e ainda pode ser ultrapassado por Ceará e Corinthians na rodada.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Diniz contesta erros do Vasco, que perde quarto jogo seguido e regride cada vez mais

Philippe Coutinho levou o terceiro cartão amarelo e será desfalque do Vasco diante do Bahia. (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Vasco passa por nova crise

Nos últimos quatro jogos, o Vasco da Gama marcou um gol e sofreu 10. A derrocada do Gigante preocupa em termos de resultado e atuação. O mês de novembro tem sido trágico.

Não é a primeira vez que o Vasco de Fernando Diniz sofre defensivamente. A chegada de Robert Renan e Carlos Cuesta havia colocado a equipe nos eixos, mas o cruzmaltino voltou à estaca zero. Com 51 gols sofridos, o Vasco tem uma das três piores defesas do Brasileirão. Na temporada, a equipe foi vazada 81 vezes.

Externamente, o clima no cruzmaltino é de total desconfiança. No próximo domingo (23), o Gigante tem uma nova oportunidade para voltar a atuar bem. No entanto, o compromisso é complicado, a equipe enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 16h.

Saiba mais sobre o veículo