Mercado do Futebol
·04 de outubro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·04 de outubro de 2024
Após três jogos sob o comando do Cruzeiro e nenhuma vitória, o técnico Fernando Diniz fez um balanço do início da sua trajetória na Toca da Raposa. O treinador, no entanto, acredita que o clube mineiro tem tudo para “terminar o ano bem”.
A Raposa foi derrotada pelo Fluminense por 1 a 0 nesta quinta (03), no Maracanã e, após o jogo, fez uma análise do seu início no clube celeste. Diniz afirmou que os seus comandados criaram chances o suficiente para superar o Libertad, Vasco e Fluminense.
“Não é um elemento só, a gente sabe. Do mesmo jeito que não fizemos gol, poderíamos ter feito três ou quatro hoje, contra o Vasco e contra o Libertad. Criar as chances é mais difícil. No futebol, todo mundo compete e marca muito. Esse é o efeito positivo. O time também tem sido muito solidário. Todo mundo tem corrido bastante. Nesses nove dias, os jogadores se dedicaram ao máximo, o estafe também, para entender aquilo que a gente quer como ideia”, iniciou.
Na sequência, o novo comandante comentou sobre a adaptação do elenco e afirmou que o Cruzeiro voltará a vencer muito em breve.
“Pelo pouco tempo que tivemos, algumas coisas até surpreenderam, da coragem para fazer. Vejo um caminho muito positivo daqui para frente. É trabalhar em todas as frentes, são muitos elementos. Tenho muita confiança nos jogadores do Cruzeiro e plena convicção que a bola vai passar a entrar”, completou.
Saiba mais sobre o veículo“Com o tempo que a gente teve, os jogadores assimilaram muito bem. O meu time precisa ter fome para jogar, para marcar e fazer o gol, o time tem que ser solidário e corajoso. O Cruzeiro está caminhando bem nessa direção, e acredito que temos tudo para terminar o ano muito bem”, encerrou.