Papo na Colina
·28 de novembro de 2025
Diniz fecha a porta com líderes do Vasco e define rumo após vazamentos: “OLHO NO OLHO”

In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·28 de novembro de 2025

O Vasco vive dias de tensão máxima antes do jogo contra o Internacional. Para tentar salvar a temporada e estancar a crise das cinco derrotas seguidas, o técnico Fernando Diniz convocou uma reunião “cara a cara” com o elenco. O objetivo foi resolver as pendências internas que explodiram nesta semana.
O clima azedou após a torcida organizada ir ao CT cobrar jogadores que estariam vazando insatisfações sobre os treinos para influenciadores. Diante disso, Diniz se reuniu com os líderes do grupo para “passar a limpo” a história e encerrar o assunto de vez.
A ideia da conversa franca foi blindar o vestiário e focar no único objetivo que importa agora: vencer na sexta-feira (28). O técnico, que tem respaldo total de Pedrinho, cobrou uma resposta imediata dos atletas dentro de campo.
Com o pacto selado, o Vasco deve ir a campo com força máxima. A provável escalação para a decisão em São Januário tem: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Hugo Moura, Barros e Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Andrés Gómez.
A vitória é obrigatória para afastar o risco de Z4. O clube ainda sonha com o título da Copa do Brasil, mas sabe que precisa primeiro resolver sua vida no Brasileirão para ter tranquilidade na semifinal.

Coutinho está de volta ao time – Foto: André Durão
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.









































