Papo na Colina
·22 de novembro de 2025
Diniz fica a um passo de igualar sua pior sequência desde 2018

In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·22 de novembro de 2025

O confronto deste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pode marcar uma das noites mais tensas de Fernando Diniz no Vasco. Em má fase no Brasileirão, o treinador corre o risco de igualar sua pior sequência de derrotas em sete anos caso o time perca para o Bahia.
O Vasco chega para o duelo pressionado após quatro derrotas seguidas — São Paulo, Botafogo, Juventude e Grêmio — que derrubaram o time para a 13ª posição, com 42 pontos, e praticamente tiraram o clube da disputa por vaga na Libertadores.
Se perder, Diniz repete a marca negativa que viveu em 2018, no Athletico-PR, quando somou cinco derrotas consecutivas em um momento que marcou o início da sua trajetória em clubes de maior expressão.

Fernando Diniz em jogo do Vasco em São Januário — Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
A pior sequência da carreira de Diniz (2018)
Depois disso, as piores marcas do treinador foram de quatro derrotas, algo que já aconteceu com ele no próprio Athletico, no Vasco em 2021 e no Fluminense em 2023 e 2024.
Missão para evitar o caos
Bahia x Vasco promete clima de decisão: o Cruz-Maltino tenta estancar a sangria, enquanto o Tricolor ainda briga por vaga direta na Libertadores.
Se Diniz vai despencar de vez para o fundo do poço ou renascer, o jogo deste domingo vai dizer.

Vasco da Gama x Juventude pelo Campeonato Brasileiro realizado no Estádio de São Januário em 08 de Novembro de 2025. Fotos: Matheus Lima/Vasco.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google New
Ao vivo









































