Jogada10
·26 de janeiro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·26 de janeiro de 2025
Fernando Diniz está na corda bamba após mais um insucesso. Neste sábado (25), após empate do Cruzeiro com o Betim por 1 a 1, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro, o caldo quase engrossou para o comandante. Afinal, após o jogo, diretores da Raposa convocaram uma reunião com o treinador para cobrá-lo por resultados melhores, de acordo com o site “ge”. O técnico, por ora, permanece no clube celeste. Mas sabe que não pode mais vacilar.
“A gente teve uma conversa particular, não vou entrar no teor da conversa. A reunião teve um conteúdo, assim, de conversa sobre o time, da conversa em relação a mim. A conversa tem que existir. É uma cobrança, porque os resultados são muito ruins”, disse Diniz.
CEO do clube, Alexandre Mattos, e o proprietário da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, imprensaram Diniz contra a parede. O técnico argumentou que teve poucos jogos na temporada.
“A pressão pela temporada, os dois jogos, o Atlético-MG, que foi do São Paulo, parece que foi muito distante. Parece que essa semana, parece que passaram-se dois meses, ou três, mas não foi. A gente jogou bem contra o São Paulo, realmente, quando o São Paulo, jogou bem contra o Atlético-MG, jogou bem contra o Tombense. Jogamos mal na quarta-feira, jogamos o primeiro tempo mal hoje, o segundo tempo a gente jogou bem. Jogou bem, assim, agora está assim, tem que arrumar o jogo. A gente precisa de solução do coletivo”, expressou.
Na visão de Diniz, além disso, o desempenho não é tão abaixo da crítica, como cobram, também, os torcedores. Neste fim de semana, no Mineirão, a China Azul, aliás, cantou “Adeus, Diniz” durante o empate com o Betim.
“Tem que ganhar jogo, ganhar campeonato, essa é a única saída que a gente tem. E o torcedor, repito, tá no direito de vaiar, tá no direito de estar impaciente”, minimizou.