Esporte News Mundo
·31 de janeiro de 2024
Diogo Oliveira celebra atuação diante do Lemense pelo Paulistão A3
![Imagem do artigo:Diogo Oliveira celebra atuação diante do Lemense pelo Paulistão A3](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fesportenewsmundo.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2024%2F01%2FWhatsApp-Image-2024-01-31-at-11.43.04-1000x600.jpeg)
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·31 de janeiro de 2024
Na noite do último sábado, 27, o Red Bull Bragantino II conseguiu somar mais um ponto na Série A3 do Campeonato Paulista de 2024 ao empatar com o Lemense em 2 a 2, jogando no Estádio Municipal Bruno Lazzarini, em Leme. Nesta partida, Diogo Oliveira, atacante do Massa Bruta II, foi o grande nome da equipe, dando a assistência para o primeiro gol e buscando o empate já no ‘apagar das luzes’.
“Muito feliz pelo gol e pela assistência. O mais importante foi ajudar meu time a buscar esse ponto fora de casa. Espero atuar ainda melhor nas próximas partidas”, falou Diogo.
O atacante também fez uma pequena projeção sobre o duelo diante do Bandeirante, que acontece nesta quarta-feira, 31, às 20 horas (horário de Brasília), no Estádio Pedro Marín Berbel, em Birigui.
“Tem tudo para ser um grande confronto. Sabemos da qualidade que possui nossa equipe, e faremos o possível para buscar mais um bom resultado fora de casa”, concluiu Diogo Oliveira.