Direção do Inter é direta ao responder sobre dívidas e suposto bloqueio das contas | OneFootball

Direção do Inter é direta ao responder sobre dívidas e suposto bloqueio das contas | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·18 de janeiro de 2026

Direção do Inter é direta ao responder sobre dívidas e suposto bloqueio das contas

Imagem do artigo:Direção do Inter é direta ao responder sobre dívidas e suposto bloqueio das contas

Uma polêmica sobre as finanças do Internacional resultou em debates na última semana. Através de uma ação na justiça, o empresário de Carlos Palacios teria bloqueado as contas do Clube do Povo. O motivo seria uma antiga dívida não paga, envolvendo valores a receber pela compra do chileno junto ao Union Española, em 2021.

Segundo informações iniciais da “ESPN”, o Colorado teria suas contas paralisadas em virtude do não pagamento dos valores devidos, na casa de R$ 640 mil. A versão do time gaúcho, contudo, é diferente e a direção garante que o saldo bancário está disponível par contratações ou outras movimentações de mercado.


Vídeos OneFootball


Em entrevista concedida para a “Rádio Gaúcha”, o vice-presidente de administração do Clube do Povo se pronunciou sobre o tema. Assim como já havia ocorrido anteriormente, Victor Grunberg admitiu a existência da dívida, mas garantiu que somente os valores referentes à negociação estão retidos, não as contas gerais do Internacional.

“Essa matéria saiu do centro do país, dizendo que as contas do Internacional estavam bloqueadas, e as contas do Internacional não estão bloqueadas. O que acontece é que existem alguns pagamentos em atraso, isso a gente não esconde. A gente fala da dívida, da dificuldade financeira, e sim tem alguns compromissos financeiros em atraso, este é um. Houve um despacho, sim, do bloqueio de um valor específico nas contas, isso foi no início do mês de dezembro. E esse valor está depositado em juízo”, iniciou o dirigente, que ainda indicou que tudo será resolvido no final das férias do poder judiciário.

“Com o regresso do judiciário, imagino que seja no início da semana, pode haver o desfecho dessa situação. O valor está depositado em juízo. O Internacional tem total interesse em resolver a situação, como todas as outras, reconhecendo e sempre externando a dificuldade que temos. E mais um caso aí que vai ser resolvido e está sendo tratado”, finalizou o dirigente.

Saiba mais sobre o veículo