Direto do CT: elenco se reapresenta e inicia preparação para encarar Chapecoense | OneFootball

Icon: S.C. Corinthians Paulista

S.C. Corinthians Paulista

·26 de outubro de 2021

Direto do CT: elenco se reapresenta e inicia preparação para encarar Chapecoense

Imagem do artigo:Direto do CT: elenco se reapresenta e inicia preparação para encarar Chapecoense

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta terça-feira (26), após um dia de descanso, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava e iniciou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. Na segunda (1º/11), às 21h30, o Timão recebe a Chapecoense, em partida válida pela 29ª rodada da competição nacional.


Vídeos OneFootball


Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos participaram apenas do aquecimento com o restante do grupo e, em seguida, foram à parte interna do CT para fazerem trabalhos regenerativos. A exceção foi o meio-campista Renato Augusto, que não foi ao gramado para controle de carga.

Após o aquecimento, o técnico Sylvinho separou os jogadores em quatro equipes e, no Campo 2, preparou minijogos em espaço reduzido.

Cinco atletas da categoria sub-20 completaram a atividade do dia: o lateral-esquerdo Reginaldo; o zagueiro Belezi; o meia Matheus Araújo; e os atacantes Felipe e Giovani.

Amanhã (27), novamente no período da tarde, o Corinthians dá sequência na preparação para o duelo diante da Chapecoense.

Saiba mais sobre o veículo