Diretor da Juventus garante oferta por Locatelli e afirma: “Queremos ele e ele nos quer” | OneFootball

Diretor da Juventus garante oferta por Locatelli e afirma: “Queremos ele e ele nos quer” | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·01 de agosto de 2021

Diretor da Juventus garante oferta por Locatelli e afirma: “Queremos ele e ele nos quer”

Imagem do artigo:Diretor da Juventus garante oferta por Locatelli e afirma: “Queremos ele e ele nos quer”

Manuel Locatelli parece estar cada vez mais perto da Juventus. Depois do CEO do Sassuolo, Carnevali, dizer que o meio-campista italiano só sairá sob as condições certas, a Vecchia Signora, sem dúvidas, deve alcançar a pedida exigida de cerca de 40 milhões de euros ainda mais após a declaração do diretor Bianconero, Nedved, sobre a chegada do talento neroverdi.

Antes da partida, que terminou com vitória de 2 a 1, contra o Monza pelo Troféu Luigi Berlusconi realizada ontem, 31, Nedved explicou sobre o caso Locatelli: “Falamos com Sassuolo, fizemos a nossa oferta que consideramos adequada face à situação de Covid.”


Vídeos OneFootball


O tcheco também se mostrou animado dada o andamento das negociações e da vontade do ex-Milan ir a Turim: “Estamos convictos de que é bom e certo. Estamos confiantes nas negociações, mas quando você quer um jogador e o jogador quer você, é claro.”

Por fim, o diretor fez questão de responder sobre a permanência de Cristiano Ronaldo na Juventus, que pode ser companheiro de Locatelli na próxima temporada. “Ele está conosco, ele tem um. – contrato de um ano e estamos felizes por ele estar aqui, sempre nos garantiu muitos gols. É um jogador de valor máximo” concluiu.

Saiba mais sobre o veículo