Diretor do PSG anuncia que haverá boas notícias sobre renovações de Neymar e Mbappé | OneFootball

Diretor do PSG anuncia que haverá boas notícias sobre renovações de Neymar e Mbappé | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·08 de abril de 2021

Diretor do PSG anuncia que haverá boas notícias sobre renovações de Neymar e Mbappé

Imagem do artigo:Diretor do PSG anuncia que haverá boas notícias sobre renovações de Neymar e Mbappé

Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, anunciou que, em breve, vai haver notícias sobre as renovações de Neymar Jr e Mbappé.

Assim, o dirigente do clube parisiense acabou por dar mais uma alegria para a torcida do PSG, que venceu o Bayern de Munique por 3 a 2. Após o jogo, em entrevista à Sky Sports, Leonardo afirmou que em pouco tempo será possível dar novidades sobre as renovações das duas estrelas. “Em breve, vamos poder falar de coisas concretas e ter boas notícias sobre esse assunto, mas neste momento só queremos nos focar no segundo jogo com o Bayern. Fizemos um grande jogo, com neve, condições muito complicadas, frente a um Bayern fortíssimo e que não perdia em casa há dois anos”, afirmou o diretor esportivo do PSG.


Vídeos OneFootball


Mbappé tem sido especulado em grandes clubes europeus, principalmente no Real Madrid. Enquanto que ainda há quem alimente o sonho de voltar a ver Neymar jogar no rival: o Barcelona. Ainda assim, o Paris Saint-Germain não quer perder nenhum dos dois. Ademais, tendo em conta as palavras de Leonardo, as chances dos destinos dos jogadores serem Barcelona e Real Madrid são cada vez menores.

Foto: Getty Images

Saiba mais sobre o veículo