Diretoria do Corinthians se movimenta e atacante lesionado do sub-23 tem novo contrato publicado no BID | OneFootball

Diretoria do Corinthians se movimenta e atacante lesionado do sub-23 tem novo contrato publicado no BID | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·08 de abril de 2021

Diretoria do Corinthians se movimenta e atacante lesionado do sub-23 tem novo contrato publicado no BID

Imagem do artigo:Diretoria do Corinthians se movimenta e atacante lesionado do sub-23 tem novo contrato publicado no BID

A diretoria do Corinthians conseguiu resolver outra pendência contratual nesta quarta-feira (07). Trata-se do vínculo do atacante Wallace Lucas, do time sub-23, que foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. O jogador se recupera de um rompimento do ligamento cruzado do joelho direito, sofrida no final de outubro do ano passado, e seu último contrato havia terminado há uma semana, no dia 31 de março.

O atleta está sob cuidado médico do alvinegro e deve continuar afastado dos gramados por mais algum tempo. Cabe ressaltar que o atacante fez apenas uma partida pelo Timão, diante do Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Inclusive foi neste embate que ele se lesionou, com apenas onze minutos em campo.


Vídeos OneFootball


Agora o novo contrato do atleta de 23 anos vai até o dia 31 de dezembro. O técnico da categoria de aspirantes, Danilo Gabriel, ainda não sinalizou se vai utilizar o jogador durante a temporada. Wallace Lucas completa 24 anos em julho, mas pode continuar atuando pelo time de aspirantes mesmo estando acima da faixa etária.

Antes de assinar com o Corinthians, o jogador teve passagens pelas categorias de base do Sport, onde foi revelado e chegou a atuar em cinco partidas do profissional. Ainda jogou no time sub-23 do Santos e teve uma rápida passagem pelo NK Rudes, da Croácia. Retornou ao país para atuar pelo Brasiliense, onde realizou apenas um jogo no Candangão do ano passado.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter e Facebook

Saiba mais sobre o veículo