Diretoria do Flamengo busca informações para entender o que aconteceu com atacante Pedro | OneFootball

Diretoria do Flamengo busca informações para entender o que aconteceu com atacante Pedro | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·25 de outubro de 2021

Diretoria do Flamengo busca informações para entender o que aconteceu com atacante Pedro

Imagem do artigo:Diretoria do Flamengo busca informações para entender o que aconteceu com atacante Pedro

A cúpula de futebol do Flamengo vai conversar, na manhã desta segunda-feira (25), com toda a equipe de departamento médico, chefiada por Marcio Tannure, para entender o que aconteceu com o atacante Pedro. Ele teria atuado já com dores no menisco contra o Juventude, uelo no qual deixou o gramado aos 21 minutos do segundo tempo com dores. Ele fez um gol na partida. O camisa 21 vai passar por uma artroscopia, após ter constatada uma lesão de menisco no joelho direito. A cirurgia acontece na noite desta segunda-feira, às 19h, no Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro.


Vídeos OneFootball


A ideia da diretoria rubro-negra é saber os detalhes médicos do caso e por que Pedro entrou em campo em algumas partidas, mesmo já sentindo o problema na região. Contra o Athletico-PR, por exemplo, ele ainda marcou o gol de empate, cobrando pênalti.  Nos últimos quatro jogos, deixou sua marca em todos os embates e chegou aos 18 gols em 46 partidas pelo Flamengo na temporada.

Imagem do artigo:Diretoria do Flamengo busca informações para entender o que aconteceu com atacante Pedro

Pedro não encara o Athletico, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil – Alexandre Vidal/Flamengo

Sendo assim, mesmo com todas as explicações, Pedro é desfalque confirmado para os próximos jogos da equipe. Nesta quarta-feira (27), o Fla decide seu futuro na Copa do Brasil, diante do Athletico, no Maracanã, pelas semifinais da competição, precisando de uma vitória simples. No fim de semana, o rival é o líder do Brasileiro, o Atlético, que está 13 pontos à frente do Rubro-Negro. Qualquer resultado que não seja a vitória praticamente tira as chances do tricampeonato nacional.

Além de Pedro, Renato Gaúcho não poderá contar com Arrascaeta, desfalque confirmado, com problemas musculares. O uruguaio é esperado para o confronto diante do Galo, no fim de semana.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo